Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Criança de 2 anos engole pedra de crack e mãe é presa

Uma mulher de 21 anos foi presa na tarde desta quinta-feira (03) após o filho de 2 anos de idade dar entrada no hospital de Brasilândia após ingerir acidentalmente uma pedra de crack. A criança foi socorrida por familiares e foi internada o hospital com quadro de intoxicação que, graças a rápida intervenção médica, foi […] O post Criança de 2 anos engole pedra de crack e mãe é presa apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Uma mulher de 21 anos foi presa na tarde desta quinta-feira (03) após o filho de 2 anos de idade dar entrada no hospital de Brasilândia após ingerir acidentalmente uma pedra de crack. A criança foi socorrida por familiares e foi internada o hospital com quadro de intoxicação que, graças a rápida intervenção médica, foi estabilizado.

Investigadores de Polícia foram acionados e se deslocaram até o hospital, onde colheram as informações iniciais indicando que enquanto a mãe preparava o almoço a criança apanhou uma sacola que continha pedras de crack e ingeriu uma delas. A mãe teria percebido que a criança estava estranha e viu que ela tinha nas mãos o plástico com o qual era embalada a droga.

Diante dessa constatação Policiais Civis e Militares se deslocaram até o reassentamento Novo Porto João André, onde residem os suspeitos, e fizeram uma busca na casa, localizando dois tabletes de maconha e uma pedra de crack no local. Os policiais verificaram que o local aparentava muita desordem, como se alguém houvesse retirado alguma coisas às pressas do lugar. Além da droga, havia dinheiro trocado e petrechos usualmente empregados na embalagem e preparo da droga para comercialização.

A mãe da criança intoxicada foi autuado em flagrante delito por crime de tráfico de drogas. A Polícia Civil representou pela prisão preventiva do pai da criança, que é considerado fugitivo. A criança foi acolhida pelo Conselho Tutelar local.

Publicidade

De acordo como delegado que cuida do caso, Thiago José Passos da Silva, denúncias anônimas podem ser feitas para ajudar encontrar o fugitivo. O número do WhatsApp é o 67 999879169. O anonimato é garantido.

O post Criança de 2 anos engole pedra de crack e mãe é presa apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.