Diário Digital Criança de 2 anos teria presenciado mãe sendo esfaqueada por marido

Criança de 2 anos teria presenciado mãe sendo esfaqueada por marido

A Polícia Civil de Costa Rica, a 338 km de Campo Grande, investiga se a filha de uma mulher de 35 anos esfaqueada 15 vezes pelo marido, na noite dessa terça-feira (6), estaria na residência do casal e teria presenciado a tentativa de feminicídio.  A vítima segue internada, passou por uma cirurgia, mas não corre […] O post Criança de 2 anos teria presenciado mãe sendo esfaqueada por marido apareceu primeiro em Diário Digital.

A Polícia Civil de Costa Rica, a 338 km de Campo Grande, investiga se a filha de uma mulher de 35 anos esfaqueada 15 vezes pelo marido, na noite dessa terça-feira (6), estaria na residência do casal e teria presenciado a tentativa de feminicídio.  A vítima segue internada, passou por uma cirurgia, mas não corre risco de morte.

A faca utilizada no crime foi encontrada no telhado da casa onde o casal morava. De acordo com o Boletim de Ocorrência, a vítima foi esfaqueada no pescoço, abdômen e tórax.

O delegado Caíque Ducatti, responsável pelas investigações, informou que a vítima foi levada para o hospital do município em estado grave.

Diário Digital

Diário Digital

Diário Digital
Delegado Caíque Ducatti, responsável pelas investigações. (Reprodução/Vídeo)

“A vítima foi submetida a uma cirurgia pois, segundo a médica que a atendeu, foram 15 facadas. Ela permanece internada em observação”.

Sobre a informação de que a filha do casal de 2 anos teria presenciado o crime, o delegado afirma que também está sendo investigado. “Isso será posteriormente confirmado a partir das declarações da vítima. Se, realmente, essa criança presenciou o fato é uma causa de aumento de pena de um terço até a metade”, disse Ducatti.

A criança foi encaminhada ao Conselho Tutelar de Costa Rica (MS) e depois entregue a um familiar próximo. O autor de 33 anos foi preso em flagrante pela tentativa de feminicídio.

Ele tem registros anteriores por crimes de lesão corporal, ameaça e descumprimento de medidas protetivas contra a mesma vítima. No ano passado, a mulher havia pedido a revogação das medidas protetivas.

O post Criança de 2 anos teria presenciado mãe sendo esfaqueada por marido apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas