Diário Digital Criança de 3 anos é estuprada por dois adolescentes em aldeia indígena

Criança de 3 anos é estuprada por dois adolescentes em aldeia indígena

Dois adolescentes de 16 e 17 anos de idade, foram presos acusados de estuprar uma criança de 3 anos, em uma Aldeia Indígena, em Amambai (MS). Conforme a Polícia Civil, o fato ocorreu no dia 1° de Outubro e os acusados foram apreendidos no sábado (02) e confessaram o crime. Segundo o Boletim de Ocorrência, […] O post Criança de 3 anos é estuprada por dois adolescentes em aldeia indígena apareceu primeiro em Diário Digital.

Dois adolescentes de 16 e 17 anos de idade, foram presos acusados de estuprar uma criança de 3 anos, em uma Aldeia Indígena, em Amambai (MS). Conforme a Polícia Civil, o fato ocorreu no dia 1° de Outubro e os acusados foram apreendidos no sábado (02) e confessaram o crime.

Segundo o Boletim de Ocorrência, o pai da criança teria saído para comprar combustível e a deixado a pequena com a mãe. Por um descuido, a criança desapareceu. Logo em seguida, a mãe percebeu o sumiço da filha e começou divulgar o desaparecimento dela nas redes sociais.

Após meia hora, a criança teria aparecido na residência de uma agente de saúde. Neste momento, a profissional de saúde informou que pequena estava toda molhada de urina e com sangramento anal – o que chamou atenção que ela poderia ter sido vítima de estupro.

A pequena foi encaminhada para o Hospital Regional de Amambai e após a confirmação do estupro, a Polícia Civil bem como o Conselho Tutelar foram acionados e passaram a atuar no caso.

Até a noite deste domingo (03) os acusados permaneciam detidos em uma sala na Delegacia de Polícia Civil aguardando a decisão da Justiça se seriam encaminhados a uma unidade de internação para menores infratores que só existe fora da cidade ou seriam liberados para responder ao processo em liberdade.

(Com informações Gazeta News)

O post Criança de 3 anos é estuprada por dois adolescentes em aldeia indígena apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas