Diário Digital Criança de 3 anos morre ao jogar gasolina em fogão a lenha

Criança de 3 anos morre ao jogar gasolina em fogão a lenha

A Polícia Civil de Costa Rica investiga a morte de uma criança de 3 anos que ocorreu na tarde desta quarta-feira (5), na zona rural do município. A vítima deu entrada na Fundação Hospitalar com diversas queimaduras pelo corpo, após brincar com gasolina, segundo versão apresentada pela mãe. De acordo com informações do registro policial, […] O post Criança de 3 anos morre ao jogar gasolina em fogão a lenha apareceu primeiro em Diário Digital.

A Polícia Civil de Costa Rica investiga a morte de uma criança de 3 anos que ocorreu na tarde desta quarta-feira (5), na zona rural do município. A vítima deu entrada na Fundação Hospitalar com diversas queimaduras pelo corpo, após brincar com gasolina, segundo versão apresentada pela mãe.

De acordo com informações do registro policial, uma equipe foi acionada pelo próprio hospital depois da criança dar entrada com queimaduras. A mãe contou que a vítima estaria brincando com gasolina utilizada para ascender o fogão a lenha da família.

A mulher disse que o gás de cozinha havia acabado e, por isso, estava usando o fogão a lenha e guardava gasolina em casa.

 A criança teria pego a gasolina e jogado no fogão. O produto teria atingindo a roupa da vítima que pegou fogo causando diversas queimaduras. A mãe não estava na cozinha e foi chamada pelo seu outro filho para socorrer a criança.

Ela explicou para a polícia que tentou apagar o fogo com as mãos e depois jogou no filho, mas as tentativas não tiveram sucesso. A Polícia Civil e conselho tutelar estiveram na casa da família.

Conforme o delegado Caique Ducatti, ao site MS Todo Dia, a residência é simples e está em condições precárias, mas é necessário aguardar o laudo pericial para constatar se o caso se trata, realmente, de um acidente ou crime.

O post Criança de 3 anos morre ao jogar gasolina em fogão a lenha apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas