Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Criança de dois anos é encontrada morta e irmão mais velho é apontado como autor

Adolescente de 14 anos foi apreendido na manhã desta quinta-feira (02) em Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia que faz fronteira com o Brasil através de Ponta Porã. Ele é apontado como autor da morte do irmão de dois anos na tarde de ontem (01).  A mãe disse à polícia que saiu para trabalhar e deixou […] O post Criança de dois anos é encontrada morta e irmão mais velho é apontado como autor apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Adolescente de 14 anos foi apreendido na manhã desta quinta-feira (02) em Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia que faz fronteira com o Brasil através de Ponta Porã. Ele é apontado como autor da morte do irmão de dois anos na tarde de ontem (01). 

A mãe disse à polícia que saiu para trabalhar e deixou a criança de 2 anos com o irmão de 14 anos, que está desaparecido. Um bilhete foi deixado no local. A mensagem está escrita em espanhol em uma folha de caderno: “Lo Siento. Su hijo viu algo que no devia vir. Tene mas el otro hijo mayor”. Traduzido: “Sinto muito. Seu filho viu algo que não devia ver. Você tem outro filho mais velho”.

De acordo com as primeiras informações não há sinais de violência no corpo da criança que estava com o rosto coberto em cima de uma cama na residência da família. Ele foi encontrado pela mãe que saiu de casa para trabalhar por volta das sete horas da manhã, retornou de tarde e se deparou com a cena.

A mãe que é doméstica, precisou ser socorrida em estado de choque e foi levada para o Hospital Regional de Pedro Juan Caballero.

Publicidade

O jovem está na delegacia do bairro Jardim Aurora para prestar depoimento. 

A procuradora do caso, Reinalda Palacios, disse acreditar que o fato teria sido acidental. Logo depois, o adolescente fugiu de casa.

Publicidade

A suspeita é que a morte possa ter sido causada por asfixia, já que não há marcas de violência no corpo.

Próximo a vítima, um bilhete foi encontrado pela mãe com os dizeres “sinto muito, seu filho viu algo que não deveria ver", que de acordo com a integrante do Ministério Público do Paraguai, seria a caligrafia do autor do disparo. 

Publicidade

O caso segue em investigação. 

O post Criança de dois anos é encontrada morta e irmão mais velho é apontado como autor apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.