Diário Digital Criança diz que viu pai bater e jogar a mãe dentro de poço

Criança diz que viu pai bater e jogar a mãe dentro de poço

Preso por volta das 16h de ontem (28), pela Polícia Civil de Laguna Carapã, Eurico Rodrigues, de 41 anos, acusado de ter assassinado a própria esposa, Cleide Irala, de 36, no último sábado (26).  Eurico disse aos policiais num primeiro momento, que estava bebendo com Cleide, tiveram uma discussão, decidiram fazer sexo, e após o […] O post Criança diz que viu pai bater e jogar a mãe dentro de poço apareceu primeiro em Diário Digital.

Preso por volta das 16h de ontem (28), pela Polícia Civil de Laguna Carapã, Eurico Rodrigues, de 41 anos, acusado de ter assassinado a própria esposa, Cleide Irala, de 36, no último sábado (26). 

Eurico disse aos policiais num primeiro momento, que estava bebendo com Cleide, tiveram uma discussão, decidiram fazer sexo, e após o ato, voltaram a discutir. Momento que, segundo ele, passou a ser agredido pela mulher, e para se defender, acabou dando um soco nela, foi então que ela teria caído no poço. 

O acusado entrou em contradição quanto a versão dos fatos, e a filha do casal acabou afirmando ao delegado que viu o pai batendo na mãe e a jogando no poço, que fica na Fazenda Santa Fé, a 35km de Laguna Carapã.

Informações apontam que Eurico disse antes de confessar o crime, que teria procurado a esposa no sábado à noite ao acordar e ontem, durante o dia, a encontrando no poço. 

Diante dos fatos, o homem foi autuado em flagrante por feminicídio, e está preso na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), em Dourados.

(Com informações Ligados na Notícia)

O post Criança diz que viu pai bater e jogar a mãe dentro de poço apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas