Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Criança é encaminhada em estado grave para Dourados após acidente

Uma criança de colo, que não teve a idade revelada, foi encaminhada em estado grave para um hospital após um acidente ocorrido em Ponta Porã. De acordo com informações policiais, Eduardo Ariel Quintana Ñunez de 17 anos, conduzia uma moto Kenton, que tinha como passageiras Bruna Estefani Quintana Ñunez de 20 anos, e uma criança. […] O post Criança é encaminhada em estado grave para Dourados após acidente apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Uma criança de colo, que não teve a idade revelada, foi encaminhada em estado grave para um hospital após um acidente ocorrido em Ponta Porã.

De acordo com informações policiais, Eduardo Ariel Quintana Ñunez de 17 anos, conduzia uma moto Kenton, que tinha como passageiras Bruna Estefani Quintana Ñunez de 20 anos, e uma criança. Em circunstâncias ainda apuradas, a motocicleta bateu em um Fiat Pálio.

Em um primeiro momento, as vítimas foram encaminhadas para um hospital Ponta Porã, porém, Eduardo não resistiu aos ferimentos e morreu. Bruna ficou hospitalizada no município e a criança foi transferida para Dourados.

Conforme ocorrência, o veículo fugiu, mas foi localizado em seguida.

Publicidade

Com informações: Dourados News

O post Criança é encaminhada em estado grave para Dourados após acidente apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.