Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Criança morre no hospital dias após cair de patinete

Uma criança de sete anos, identificada como Micaelly Ferreira da Silva, morreu no Hospital da Vida na tarde desta quarta-feira (17), dez dias após sofrer uma queda de patinete, em Campo Grande.  De acordo com informações policiais, a mãe da vítima relatou que na segunda (08), a menina estava brincando de patinete em frente à […] O post Criança morre no hospital dias após cair de patinete apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Uma criança de sete anos, identificada como Micaelly Ferreira da Silva, morreu no Hospital da Vida na tarde desta quarta-feira (17), dez dias após sofrer uma queda de patinete, em Campo Grande. 

De acordo com informações policiais, a mãe da vítima relatou que na segunda (08), a menina estava brincando de patinete em frente à casa, quando caiu e reclamou que teria machucado a perna direita.

Em seguida, a mãe verificou um inchaço na parte interior da coxa da criança e a levou para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Bairro Moreninhas, onde ela foi atendida, medicada e liberada. O médico orientou repouso e que fosse feita compressa diariamente.

Após alguns dias, a criança teve uma melhora e viajou com a mãe até Nova Andradina para visitar a avó, entretanto, no dia 13 deste mês, ela reclamou de dor e foi encaminhada para o hospital do município onde ficou internada.

Publicidade

A vítima teve uma piora no quadro clínico e foi transferida em 'vaga zero' para o Hospital da Vida, em Dourados, mas não resistiu e morreu.

O post Criança morre no hospital dias após cair de patinete apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.