Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Criança passa fim de semana com o pai e volta para casa com hematomas

Uma menina de 9 anos de idade, moradora de Sidrolândia (MS), foi passar o último fim de semana com seu pai e voltou para casa cheia de hematomas. A mãe relatou a Polícia Civil, que a criança foi para casa do pai também no município para a comemoração do Dia dos Pais e, na manhã […] O post Criança passa fim de semana com o pai e volta para casa com hematomas apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Uma menina de 9 anos de idade, moradora de Sidrolândia (MS), foi passar o último fim de semana com seu pai e voltou para casa cheia de hematomas.

A mãe relatou a Polícia Civil, que a criança foi para casa do pai também no município para a comemoração do Dia dos Pais e, na manhã de terça-feira (11), percebeu que a menina apresentava marcas roxas espalhadas pelo corpo.

A vítima foi levada ao hospital para a realização de exames e, em seguida encaminhada para o atendimento no setor psicossocial da cidade onde será acompanhada.

O crime foi registrado na Polícia Civil de Sidrolândia como lesão corporal dolosa onde o pai será chamado para prestar depoimento.

Publicidade

(Com informações do Sidrolândia News)

O post Criança passa fim de semana com o pai e volta para casa com hematomas apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.