Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Criança se desequilibra em árvore e morre ao ficar presa pelo pescoço

Uma menina morreu aos 4 anos de idade, após cair de uma árvore em Paranhos, cidade localizada na região de fronteira com o Paraguai. O acidente teria acontecido enquanto a criança brincava, na última quinta-feira (05). Informações do boletim de ocorrência dão conta que a menina estava acompanhada de uma adulta, de 21 anos, e […] O post Criança se desequilibra em árvore e morre ao ficar presa pelo pescoço apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Uma menina morreu aos 4 anos de idade, após cair de uma árvore em Paranhos, cidade localizada na região de fronteira com o Paraguai. O acidente teria acontecido enquanto a criança brincava, na última quinta-feira (05).

Informações do boletim de ocorrência dão conta que a menina estava acompanhada de uma adulta, de 21 anos, e brincava de subir na árvore, de pequeno porte. Em determinado momento, a criança tentou descer e se desequilibrou.

Ela acabou ficando presa na árvore pelo pescoço e sofreu ferimento grave. A menina foi socorrida imediatamente e levada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos. O caso foi registrado como morte a esclarecer e está em investigação.

(Com informações: Gazeta News)

O post Criança se desequilibra em árvore e morre ao ficar presa pelo pescoço apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.