Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Crianças enviam cartinhas de agradecimento a enfermeiros do HU-UFGD

A Divisão de Enfermagem do Hospital Universitário da Universidade Federal da Grande Dourados (HU-UFGD) foi surpreendida com a chegada de 39 cartinhas escritas por alunos do 4º ano do Colégio Nota 10, em comemoração à Semana da Enfermagem (12 a 20 de maio). Na quarta-feira (19), foi iniciada a entrega das cartas para as diferentes […] O post Crianças enviam cartinhas de agradecimento a enfermeiros do HU-UFGD apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

A Divisão de Enfermagem do Hospital Universitário da Universidade Federal da Grande Dourados (HU-UFGD) foi surpreendida com a chegada de 39 cartinhas escritas por alunos do 4º ano do Colégio Nota 10, em comemoração à Semana da Enfermagem (12 a 20 de maio).

Na quarta-feira (19), foi iniciada a entrega das cartas para as diferentes unidades do Hospital. Nos setores, as equipes têm recebido as cartinhas com muita emoção e carinho. “Ficamos muito felizes pela homenagem”, comentou a enfermeira Iara Beatriz Andrade de Souza, da divisão de Enfermagem do HU-UFGD.

Nas cartinhas, as crianças expressam agradecimento pelo trabalho incansável desses profissionais e também palavras de incentivo, tão necessárias no enfrentamento aos desafios da pandemia.

Encerramento da Semana - Na última sexta-feira (14), a Divisão de enfermagem fez a entrega da premiação aos profissionais eleitos por seus colegas como “Personalidades da Enfermagem do HU-UFGD”.

Publicidade

Nesta quinta-feira (20) a Divisão de Enfermagem do HU-UFGD encerra a programação da Semana da Enfermagem 2021, com um evento on line de mentoria em grupo, intitulado “Constelação Organizacional para a Qualidade de Vida no Trabalho”.

O encontro se dará às 20h, via plataforma Zoom, sob condução da mentora/facilitadora consteladora, advogada e professora Fabrícia Gonçalves da Costa.

O post Crianças enviam cartinhas de agradecimento a enfermeiros do HU-UFGD apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.