Diário Digital Crianças ligam para polícia após padrasto tentar matar mulher esfaqueada

Crianças ligam para polícia após padrasto tentar matar mulher esfaqueada

Durante a madrugada desta terça-feira (31), em Campo Grande, policiais foram chamados até o bairro Jardim Canguru depois de um homem tentar matar a namorada de 31 anos. O caso foi registrado na Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher). Na delegacia, ela contou que estava em casa junto do namorado e dos filhos de 8 […] O post Crianças ligam para polícia após padrasto tentar matar mulher esfaqueada apareceu primeiro em Diário Digital.

Durante a madrugada desta terça-feira (31), em Campo Grande, policiais foram chamados até o bairro Jardim Canguru depois de um homem tentar matar a namorada de 31 anos. O caso foi registrado na Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).

Na delegacia, ela contou que estava em casa junto do namorado e dos filhos de 8 e 9 anos, quando começo uma discussão após a meia-noite. Ela havia curtido em uma rede social a foto de um amigo e o companheiro teria ficado com ciúmes.

O homem passou a agredi-la, enforca-la. Em seguida, o autor teria ido até a cozinha onde de posse de uma faca foi em direção a mulher dizendo que iria matá-la. Um dos filhos da vítima ligou para a polícia. Com medo, o autor fugiu e não foi localizado.

A vítima contou que o casal estava junto há quatro meses. A mulher por medidas protetivas na delegacia.

O post Crianças ligam para polícia após padrasto tentar matar mulher esfaqueada apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas