Criminosos assaltam supermercado

Ao menos dois criminosos armados com revólveres assaltaram o Supermercado Martins no início da noite desta quinta-feira (11), localizado na rua Walter Hubacher, no centro de Nova Andradina. Segundo informações policiais, os bandidos pararam um VW/Gol de cor verde na rua Presidente Juscelino Kubitschek de Oliveira. Dois deles desembarcaram e entraram no estabelecimento comercial onde […] O post Criminosos assaltam supermercado apareceu primeiro em Diário Digital.

Ao menos dois criminosos armados com revólveres assaltaram o Supermercado Martins no início da noite desta quinta-feira (11), localizado na rua Walter Hubacher, no centro de Nova Andradina.

Segundo informações policiais, os bandidos pararam um VW/Gol de cor verde na rua Presidente Juscelino Kubitschek de Oliveira. Dois deles desembarcaram e entraram no estabelecimento comercial onde anunciaram o assalto.

Durante o cometimento do crime, um dos bandidos ao manusear a arma de fogo, deixou cair ao chão as munições, enquanto o segundo limpava os caixas.

Um policial militar informou que no carro havia mais dois bandidos que ficaram na retaguarda. Após o crime, fugiram sentido ao bairro Centro Educacional.

O valor levado oficialmente não foi divulgado, mas a Polícia Militar fala em R$ 20 mil. Além da Polícia Militar, equipes da SIG (Seção de Investigações Gerais) da Delegacia de Polícia Civil foram no local e realizam diligências investigativas para apurar a autoria do delito.   

(Com informações Jornal Nova )

O post Criminosos assaltam supermercado apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas