Diário Digital Criminosos entram em confronto com a polícia na região de fronteira; veja vídeo

Criminosos entram em confronto com a polícia na região de fronteira; veja vídeo

A região de fronteira do Paraguai com Brasil, foi marcada por atos criminosos e violentos. Na madrugada deste domingo (21) a Polícia Nacional foi alertada sobre um estranho movimento de pessoas que tentavam furtar uma agência de serviço expresso. Segundo a denúncia, foi notado a presença de pessoas invadindo a Calle Mcal, uma agência onde […] O post Criminosos entram em confronto com a polícia na região de fronteira; veja vídeo apareceu primeiro em Diário Digital.

A região de fronteira do Paraguai com Brasil, foi marcada por atos criminosos e violentos. Na madrugada deste domingo (21) a Polícia Nacional foi alertada sobre um estranho movimento de pessoas que tentavam furtar uma agência de serviço expresso.

Segundo a denúncia, foi notado a presença de pessoas invadindo a Calle Mcal, uma agência onde funciona um corredor de mudanças e pagamentos de serviço expresso, na avenida Tenente Herrero, em Pedro Juan Caballero.

Os criminosos chegaram em um carro branco (Corolla) de marca Toyota, quando a viatura da polícia chegou no local ao menos cinco sujeitos encapuzados e com arma de fogo abandonaram as instalações da agência, disparando contra os policiais - que revidaram contra os ataques. Câmeras de segurança flagram toda a ação.

Os bandidos conseguiram fugir, dois deles ainda com o veículo. para trás a quadrilha deixou como prova da invasão um "pé-de-cabra", usado para abrir uma das portas do corredor.

Felizmente nenhum dos policiais envolvidos na ação ficou ferido, mas a patrulha móvel foi atingida com pelo menos cinco disparos de projéteis

O post Criminosos entram em confronto com a polícia na região de fronteira; veja vídeo apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas