Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Curto provoca incêndio em quitinetes no Universitário

Um incêndio provocado por um curto-circuito, em um ventilador, atingiu um cômodo de uma das quatro quitinetes onde moram oito haitianos, dentre os quais duas crianças: uma de quatro e outra de um ano de idade. A ocorrência foi na manhã desta sexta-feira (21), na Rua Mena Barreto, no Bairro Universitário, saída para São Paulo, […] O post Curto provoca incêndio em quitinetes no Universitário apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Um incêndio provocado por um curto-circuito, em um ventilador, atingiu um cômodo de uma das quatro quitinetes onde moram oito haitianos, dentre os quais duas crianças: uma de quatro e outra de um ano de idade.

A ocorrência foi na manhã desta sexta-feira (21), na Rua Mena Barreto, no Bairro Universitário, saída para São Paulo, em Campo Grande. O Corpo de Bombeiros foi acionado para o local.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o fogo teria começado no ventilador e se propagou para o sofá e o colchão que estavam próximos do aparelho. O reboco da parede do cômodo caiu, em função do calor das labaredas. Contudo, a estrutura da casa não foi danificada.

Conforme as informações, no momento do incidente, uma das moradoras estava amamentando um bebê e saiu correndo do local. A vizinha acordou com gritos de socorro.

Publicidade

Segundo informações, mesmo em meio ao tumulto, os moradores conseguiram retirar roupas e o botijão de gás da quitinete.

Os bombeiros apagaram as chamas e iniciaram o resfriamento do local para ser liberado para as famílias.

O post Curto provoca incêndio em quitinetes no Universitário apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.