Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Dada a largada Corrida Digital da TV MS Record

A Corrida Digital de Campo Grande, primeira etapa do circuito Rota TV MS Record teve inicio nessa sexta-feira (07). No Parque dos Poderes, e segue até domingo às 20h. Para segurança dos competidores, não existe um horário certo para dar a largada, evitando assim aglomeração. Fica a escolha de cada atleta o melhor horário entre […] O post Dada a largada Corrida Digital da TV MS Record apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

A Corrida Digital de Campo Grande, primeira etapa do circuito Rota TV MS Record teve inicio nessa sexta-feira (07). No Parque dos Poderes, e segue até domingo às 20h.

Para segurança dos competidores, não existe um horário certo para dar a largada, evitando assim aglomeração. Fica a escolha de cada atleta o melhor horário entre 6:30 até as 20h.

Sabemos que muitas pessoas preferem fazer as atividades físicas pela manhã, para começar o dia bem. Mas também há quem prefira o solzinho, a brisa da tarde. Foi o caso do Rogério Alves de 40 anos, acompanhamos sua chegada, ele que fez o percurso 8,2Km em 36min.

A corrida entrou vida do Rogério, após um infarto. "Há 2 anos eu sofri um infarto, e a 2 anos desde então eu passei praticar atividades físicas, correr na rua e melhorei minha alimentação. Tudo com supervisão médica. É a segunda vez que participo, e me preparo para essa competição".

Publicidade

Amiga que apoia amiga até nas competições, temos por aqui também. É o caso da Andressa Oliveira de 28 anos, e Márcia da Silva de 34. "Juntas já participamos da Corrida Feminina, no Parque do Sóter, praticamos Crossfit há sete meses e corremos na rua também. Hoje vamos correr o circuito de 4.1Km", ressalta Andressa.

Ao final do percurso nossa equipe estará a disposição com um profissional da saúde capacitado, água para recuperar o fôlego, uma furta , temos também a disposição álcool em gel e máscaras, para os competidores.

Publicidade

Premiação — Todos os participantes terão direto a medalha, independente do tempo de prova.

Serão entregues troféus para ganhadores das categorias gerais (4,1Km e 8,2Km). Ganhadores das categorias por idade receberão certificado digital.

Publicidade

Haverá ainda premiação em dinheiro para ganhadores das categorias gerais: 1° Lugar 500,00; 2° Lugar 400,00 e 3° Lugar 300,00.

O post Dada a largada Corrida Digital da TV MS Record apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.