Diário Digital De 10 depoimentos, delegado disse que já tem alguns suspeitos de participarem do assassinato de Fernanda Ribeiro

De 10 depoimentos, delegado disse que já tem alguns suspeitos de participarem do assassinato de Fernanda Ribeiro

De acordo com o delegado titular da Delegacia de Polícia Civil em Batayporã, Filipe Davanso Mendonça, que preside as investigações do assassinato de Fernanda de Paula Ribeiro de 36 anos, já existem suspeitos de participação do crime. A afirmação foi feita por Mendonça, durante live no Instagram do Jornal da Nova. Ele informou que após colher […] O post De 10 depoimentos, delegado disse que já tem alguns suspeitos de participarem do assassinato de Fernanda Ribeiro apareceu primeiro em Diário Digital.

De acordo com o delegado titular da Delegacia de Polícia Civil em Batayporã, Filipe Davanso Mendonça, que preside as investigações do assassinato de Fernanda de Paula Ribeiro de 36 anos, já existem suspeitos de participação do crime.

A afirmação foi feita por Mendonça, durante live no Instagram do Jornal da Nova. Ele informou que após colher 10 depoimentos, já têm alguns suspeitos de participação no crime. “Desde o início das investigações, a polícia tem de forma incansável, tanto buscar a identificação da vítima quanto a autoria do crime. Ao que se apurou até o momento, a vítima teria sido executada na localidade e depois seu corpo foi arrastado para dentro do milharal, na tentativa de dificultar a investigação. Ela não portava documentos pessoais”, informou. 

“Até o momento foram ouvidas dez pessoas, e dentro dessas oitivas há alguns suspeitos”, frisou Mendonça. Sobre a motivação do crime, o delegado citou que ainda não há uma linha definida, entretanto, se tem um direcionamento da a forma que foi cometido o ato e a razão, no entanto, detalhes nesse aspecto ainda não serão divulgados, no intuito de evitar que as investigações sejam afetadas negativamente. 

A polícia informou que o objeto utilizado para degolar a vítima não foi encontrado. Um notebook da vítima que contém vários prints de conversas com várias pessoas podem ajudar na apuração dos fatos.

O celular da vítima não foi encontrado. 

A investigação está a cargo da  Delegacia de Polícia Civil em Batayporã, com apoio da SIG (Seção de Investigações Gerais) da Delegacia de Nova Andradina e Perícia Criminal em Nova Andradina.

(Com informações Dourados News)

O post De 10 depoimentos, delegado disse que já tem alguns suspeitos de participarem do assassinato de Fernanda Ribeiro apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas