Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

De dentro da Máxima, preso comandava venda de cocaína

Uma operação deflagrada pela Polícia Civil da cidade de Nova Alvorada do Sul nesta sexta-feira (12) acabou na prisão de quatro membros de uma organização criminosa de tráfico de drogas, que era comandada por um detento do Presídio de Segurança Máxima da Capital. Durante as investigações, a polícia descobriu que um detento do Presídio de […] O post De dentro da Máxima, preso comandava venda de cocaína apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Uma operação deflagrada pela Polícia Civil da cidade de Nova Alvorada do Sul nesta sexta-feira (12) acabou na prisão de quatro membros de uma organização criminosa de tráfico de drogas, que era comandada por um detento do Presídio de Segurança Máxima da Capital.

Durante as investigações, a polícia descobriu que um detento do Presídio de Segurança Máxima de Campo Grande era responsável por comandar a remessa de pasta base de cocaína, que era armazenada na cidade na casa de uma mulher. Ela tinha a função de repassar a droga para quem iria fazer a comercialização.

O depósito estava em um local ermo para não chamar a atenção. Foram realizadas diligências nos pontos de venda da droga. Foram feitas apreensões de entorpecente, dinheiro, balança de precisão e demais petrechos usados para o comércio.

Os policiais cumpriram ainda três mandados de busca e apreensão e quatro prisões, resultando na apreensão de maconha, pasta base de cocaína, mais de R$ 3.700 e comprovantes de depósito, além de uma máquina para a venda no crédito da droga.

O post De dentro da Máxima, preso comandava venda de cocaína apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.