Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

De furto em supermercado à vendas de drogas, suspeito é preso pela PM

Nesta terça-feira (21), um homem foi preso em Dois Irmãos do Buriti por tráfico de drogas, e suspeito de furtar um supermercado na cidade vizinha, Aquidauana- MS. A equipe da Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de furto em um supermercado. No local do crime, os militares tiveram acesso às imagens produzidas pelo […] O post De furto em supermercado à vendas de drogas, suspeito é preso pela PM apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Nesta terça-feira (21), um homem foi preso em Dois Irmãos do Buriti por tráfico de drogas, e suspeito de furtar um supermercado na cidade vizinha, Aquidauana- MS.

A equipe da Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de furto em um supermercado. No local do crime, os militares tiveram acesso às imagens produzidas pelo circuito de vigilância e conseguiram identificar o autor.

Pois já é conhecido no meio policial por possuir diversos envolvimentos em crimes da mesma espécie.

De posse das características do autor e sabendo do seu paradeiro, os policiais militares seguiram à residência e com a autorização da proprietária, localizaram-no dentro do quarto.

Publicidade

Questionado sobre o crime no supermercado, ele negou ser o autor, mas em busca domiciliar encontraram cinco porções de maconha, que totalizaram 43 g. Quanto a droga, disse que comercializava o produto para obter o sustento.

O autor foi apresentado juntamente com os objetos apreendidos à Delegacia de Polícia Civil para as providências que caso requer.

Publicidade

(Informação PMMS)

O post De furto em supermercado à vendas de drogas, suspeito é preso pela PM apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.