Diário Digital De olho na herança, cunhado executa viúva de irmão

De olho na herança, cunhado executa viúva de irmão

Jovem identificada como Maricela Rojas Gimenez, 26, morta na tarde de ontem (13), em Pedro Juan Caballero, na fronteira de Mato Grosso do Sul com o Paraguai foi assassinada pelo cunhado, Gerardo Ortega Garcia. De acordo com os ite Ponta Porã News, o crime teria acontecido por motivo de herança. O suspeito foi preso juntamente […] O post De olho na herança, cunhado executa viúva de irmão apareceu primeiro em Diário Digital.

Jovem identificada como Maricela Rojas Gimenez, 26, morta na tarde de ontem (13), em Pedro Juan Caballero, na fronteira de Mato Grosso do Sul com o Paraguai foi assassinada pelo cunhado, Gerardo Ortega Garcia.

Diário Digital

Diário Digital

Diário Digital
Carro da vítima (Foto Polícia)


De acordo com os ite Ponta Porã News, o crime teria acontecido por motivo de herança. O suspeito foi preso juntamente com sua mãe, e ex-sogra da vítima, que teria participação no crime. O marido de Maricela foi morto há três meses no Paraguai. Ele era da Polícia Militar e tinha 28 anos na época em que foi morto, em setembro de 2021.


Conforme as informações do ite Ponta Porã News, desde a morte do marido, a vítima recebia ameaças constantes por parte do cunhado e da sogra por conta dos bens que o casal possuía.

O post De olho na herança, cunhado executa viúva de irmão apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas