Diário Digital De parada LGBTQIA+ a homenagens, confira o que fazer neste final de semana na Capital

De parada LGBTQIA+ a homenagens, confira o que fazer neste final de semana na Capital

Eventos iniciam nesta sexta-feira, 22 de julho, e seguem até domingo, 24 de julho

Diário Digital

Diário Digital

Diário Digital

O final de semana será lotado de eventos culturais em Campo Grande. Os campo-grandenses e visitantes podem curtir música, espetáculos teatrais, shows e até apoiaram a liberdade na parada 19º Parada da Cidadania LGBTQIA+. Os eventos iniciam nesta sexta-feira, 22 de julho, e seguem até domingo, 24 de julho. 

Nesta sexta-feira, 

O sábado a tarde começa com muitos jogos, séries e filme no  Sesc Geek, ação do Sesc Cultura, integrante do Sistema Comércio, em parceria com o Shopping Bosque dos Ipês e Museu do Videogame será de 23 de julho a 07 de agosto, das 15h às 21h, de segunda a sábado e das 14h às 20h, aos domingos, conforme as programações de cada atividade. Com entrada gratuita, o evento contará com a exposição de mais de 350 consoles de todas as gerações, desde o primeiro do mundo, o Magnavox Odyssey até os atuais PlayStation 5 e Xbox Series.

Ainda pela tarde, a partir das 15h30, as ruas do centro de Campo Grande estarão mais coloridas. Isso porque acontecerá a 19º Parada da Cidadania LGBTQIA+, que retorna ao presencial após dois anos de realização online, por conta da pandemia.

A noite, os campo-grandenses e visitantes podem relembrar a trajetória do cantor Chester Bennington na ‘Linkin Park Experience’, evento que homenageia o músico cinco anos após sua morte precoce. A banda vem diretamente de São Paulo e promete uma experiência inesquecível aos fãs do rock. Para participar do evento, é necessário garantir os ingressos antecipados neste site.

Sesc Geek
Data: sábado, a partir das 15h
Local: Shopping Bosque dos Ipês

Parada da Cidadania LGBTQIA+
Data: sábado, a partir das 15h30
Local: Concentração e Shows - Praça do Rádio

Linkin Park Experience 
Data: sábado, às 21
Local: Concentração e Shows - Praça do Rádio

Últimas