Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Deam entrega brinquedos para crianças do projeto “Deus é Dez”

Com o Dia das Crianças chegando, e pensando em ajudar crianças carentes a equipe da Deam ( Delegacia Especializada da Criança e Adolescente) se mobilizou e comprou brinquedos novos para as crianças do projeto " Deus é Dez", da escola de futebol que atende cerca de 50 crianças com objetivo de evitar que elas entrem […] O post Deam entrega brinquedos para crianças do projeto “Deus é Dez” apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Com o Dia das Crianças chegando, e pensando em ajudar crianças carentes a equipe da Deam ( Delegacia Especializada da Criança e Adolescente) se mobilizou e comprou brinquedos novos para as crianças do projeto " Deus é Dez", da escola de futebol que atende cerca de 50 crianças com objetivo de evitar que elas entrem no mundo tráfico de drogas.

O projeto social fica no Bairro Itamaracá, em Campo Grande, e foi criado há 5 anos por Johnny Fernandes. " Perdi dois irmãos para o tráfico infelizmente eles morreram, vi minha mãe chorando pelo ocorrido, senti que tinha a missão de evitar que as crianças do nosso bairro fossem para esse mesmo caminho. Há 5 anos cuido do projeto "Deus é Dez". Crianças de 7 a 16 anos podem participar", explicou.

Diário Digital
Diário Digital Diário Digital

"As crianças do projeto têm atividades e lanche terça e quinta-feira, em que é oferecido além do futebol, palestra contra o tráfico, ensinando os caminhos corretos. Onde muitas vezes as crianças não têm o que comer em casa. O projeto tem a missão de ensinar novos caminhos e fortalecer o lanço entre as famílias", explica.

A delegada da Deam Elaine Benicassa afirmou que a principal intenção da equipe é trazer alegria e aproximar a polícia das famílias. " Temos que demonstrar que estamos do lado das crianças, que a polícia, é sim, do bem. Foram comprados mais de 60 brinquedos por nós da delegacia, brinquedos novo que vão proporcionar alegria para as crianças", reforçou a delegada.

Publicidade
Diário Digital
Diário Digital Diário Digital

Para quem quiser ajudar o projeto " Deus é Dez" que fica localizado na Rua Eufrares, no Jardim Itamaracá, pode entrar em contato pelo telefone 67 9920-16069. A pequena Mikaelly Victoria de 13 anos, faz parte do projeto há 2 anos e disse à equipe que ficou feliz em ganhar os presentes e que não estava esperando pelos brinquedos.

Diário Digital
Diário Digital Diário Digital
Diário Digital
Diário Digital Diário Digital

O post Deam entrega brinquedos para crianças do projeto “Deus é Dez” apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.