Décima segunda morte por Covid-19 é confirmada

É com pesar que comunicamos o falecimento da senhora Cleoneide Alaíde da Silva vítima de Covid-19. (conhecida como nenesona) moradora do Assentamento Volta Redonda no distrito pana em Nova Alvorada do Sul. A Prefeitura por meio da Secretaria Municipal de Saúde, através da Diretoria de Vigilância em Saúde confirmou mais uma morte em decorrência do […] O post Décima segunda morte por Covid-19 é confirmada apareceu primeiro em Diário Digital.

É com pesar que comunicamos o falecimento da senhora Cleoneide Alaíde da Silva vítima de Covid-19. (conhecida como nenesona) moradora do Assentamento Volta Redonda no distrito pana em Nova Alvorada do Sul.

A Prefeitura por meio da Secretaria Municipal de Saúde, através da Diretoria de Vigilância em Saúde confirmou mais uma morte em decorrência do novo vírus.

A 12ª vítima é uma senhora estava internada no Hospital Regional de Campo Grande, o falecimento ocorreu nas primeiras horas da tarde deste sábado (6) e a Vigilância do Município de Nova Alvorada do Sul acaba de ser informada na data de hoje (06/02). A paciente já havia testado positivo para Covid-19.

A redação do Avorada Informa emite através de sua publicação os mais sinceros sentimentos a todos e que Deus conforte o coração da sua família e amigos.

Com informações do portal de notícias, Alvorada Informa.

O post Décima segunda morte por Covid-19 é confirmada apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas