Diário Digital Decretada prisão preventiva de homem acusado de matar por causa de uma bomba de ar

Decretada prisão preventiva de homem acusado de matar por causa de uma bomba de ar

A justiça converteu em preventiva, na manhã desta quinta-feira (10), a prisão de Adjexander da Rocha Monteiro, de 30 anos, acusado de matar Evandro Pereira de Lima, de 41 anos, na noite de ontem (09), em uma fazenda na região do Indubrasil, em Campo Grande. O motivo da briga que resultou na morte da vítima […] O post Decretada prisão preventiva de homem acusado de matar por causa de uma bomba de ar apareceu primeiro em Diário Digital.

A justiça converteu em preventiva, na manhã desta quinta-feira (10), a prisão de Adjexander da Rocha Monteiro, de 30 anos, acusado de matar Evandro Pereira de Lima, de 41 anos, na noite de ontem (09), em uma fazenda na região do Indubrasil, em Campo Grande. O motivo da briga que resultou na morte da vítima foi uma bomba de ar de encher pneu de bicicleta.

Em depoimento, Adjexander disse que teria agido em legítima defesa. Segundo o suspeito, Evandro apareceu na casa dele para cobrar cobrar a devolução da bomba que teria emprestado para o colega de trabalho. Os dois começaram a discutir e um amigo de Adjenxander, de 24 anos, que estava junto tentou separar a briga, mas acabou se envolvendo também. Por fim, o suspeito devolveu a bomba e a vítima foi embora.

Depois da primeira discussão, Evandro voltou e, descontrolado, segundo depoimento dos envolvidos, começou a bater em portas e janelas, além de ameaçar os dois colegas. Porém, Adjenxander teria conseguido ficar do lado de fora da residência, escondido no mato, enquanto observava a vítima.

Foi então que o suspeito saiu do mato e usando um pedaço de madeira deu um golpe na cabeça de Evando. Adjenxander disse a polícia que na hora pensou "ou ele me mata, ou eu mato ele", e deu mais golpes no rosto de Evando.

Com medo da vítima ainda estar viva, Adjenxander amarrou as pernas do colega por precaução, segundo depoimento. A esposa do suspeito foi ouvida e confirmou a versão do marido, assim como outras testemunhas.

O post Decretada prisão preventiva de homem acusado de matar por causa de uma bomba de ar apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas