Diário Digital Decreto acaba com toque de recolher em Mato Grosso do Sul

Decreto acaba com toque de recolher em Mato Grosso do Sul

O Diário Oficial do Estado (DOE) desta sexta-feira (20) traz a revogação do toque de recolher. A regra passa a valer a partir da próxima segunda-feira, dia 23. Na coletiva de imprensa, em formato híbrido, realizada no dia 17, o presidente do Comitê Gestor do Prosseguir, Eduardo Riedel, explicou os fatores que levaram à decisão […] O post Decreto acaba com toque de recolher em Mato Grosso do Sul apareceu primeiro em Diário Digital.

O Diário Oficial do Estado (DOE) desta sexta-feira (20) traz a revogação do toque de recolher. A regra passa a valer a partir da próxima segunda-feira, dia 23.

Na coletiva de imprensa, em formato híbrido, realizada no dia 17, o presidente do Comitê Gestor do Prosseguir, Eduardo Riedel, explicou os fatores que levaram à decisão de suspender o horário de recolher.

“Dois pontos foram decisivos, o primeiro é a diminuição na ocupação de leitos, resultado de todo esforço feito pelo Governo do Estado antes e durante a pandemia, no sentido de proteger o sistema de saúde e o segundo fator foi o avanço da cobertura vacinal”.

Apesar da não limitação de horário, a limitação de ocupação dos estabelecimentos está associada ao mapa de grau de risco. Clique aqui e leia na íntegra o decreto publicado hoje. 

O post Decreto acaba com toque de recolher em Mato Grosso do Sul apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas