Decreto autoriza volta de eventos em Dourados

Foi publicado um novo decreto no final da tarde de quinta-feira (8), no qual, o município autoriza a volta dos eventos em Dourados (MS), suspensos desde mês de Março devido a pandemia do novo coronavírus. A decisão foi assinada pela prefeita, diz que os organizadores devem adotar rígidas medidas de biossegurança e, que não poderão […] O post Decreto autoriza volta de eventos em Dourados apareceu primeiro em Diário Digital.

Foi publicado um novo decreto no final da tarde de quinta-feira (8), no qual, o município autoriza a volta dos eventos em Dourados (MS), suspensos desde mês de Março devido a pandemia do novo coronavírus.

A decisão foi assinada pela prefeita, diz que os organizadores devem adotar rígidas medidas de biossegurança e, que não poderão permitir o acesso de integrantes dos grupos de risco.

Além disso, a prefeitura autorizou também, a reabertura de clubes de lazer e recreação, porém com ocupação máxima de 30% da lotação.

Segundo o texto do decreto, as empresas responsáveis pelos eventos deverão protocolar junto a Secretaria de Saúde, um plano de biossegurança.

(Com informações Dourados Agora)

O post Decreto autoriza volta de eventos em Dourados apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas