Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Decreto suspende ponto facultativo do dia 14 de junho em Três Lagoas

O prefeito de Três Lagoas (MS), Angelo Guerreiro, publicou no Diário Oficial dos Municípios de Mato Grosso do Sul desta segunda-feira (07), a suspensão do Ponto Facultativo do dia 14 de junho, data que antecede o aniversário da cidade, dia 15. A justificativa é prevenir o contágio do Coronavírus por meio de aglomerações e dar […] O post Decreto suspende ponto facultativo do dia 14 de junho em Três Lagoas apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

O prefeito de Três Lagoas (MS), Angelo Guerreiro, publicou no Diário Oficial dos Municípios de Mato Grosso do Sul desta segunda-feira (07), a suspensão do Ponto Facultativo do dia 14 de junho, data que antecede o aniversário da cidade, dia 15.

A justificativa é prevenir o contágio do Coronavírus por meio de aglomerações e dar continuidade ao serviço público proibindo a interrupção total do desempenho de atividades públicas prestadas à população e seus usuários,

O decreto Nº. 221 considerou a avaliação do cenário epidemiológico do Município de Três Lagoas em relação à infecção causada pela COVID-19, a qual demanda a necessidade de medidas que visam coibir casos de aglomeração, de modo a prevenir o contágio pelo COVID-19 e resguardar vidas.

Na continuidade do serviço público o documento considerou não trabalhar por plantão, mas a busca pelo esforço coletivo para atender os contaminados pelo COVID-19 ou que sofrem com seus efeitos.

O post Decreto suspende ponto facultativo do dia 14 de junho em Três Lagoas apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.