Diário Digital Defensoria Pública faz audiência pública sobre volta às aulas presenciais da rede pública

Defensoria Pública faz audiência pública sobre volta às aulas presenciais da rede pública

Logo mais, às 14 horas, a Defensoria Pública de MS realiza uma audiência pública para avaliar a retomada ou não das aulas presenciais de instituições de ensino público de Campo Grande. O evento será virtual e coordenado pelo Núcleo de Ações Institucionais e Estratégicas (NAE) e Núcleo Institucional de Promoção e Defesa dos Direitos de […] O post Defensoria Pública faz audiência pública sobre volta às aulas presenciais da rede pública apareceu primeiro em Diário Digital.

Logo mais, às 14 horas, a Defensoria Pública de MS realiza uma audiência pública para avaliar a retomada ou não das aulas presenciais de instituições de ensino público de Campo Grande. O evento será virtual e coordenado pelo Núcleo de Ações Institucionais e Estratégicas (NAE) e Núcleo Institucional de Promoção e Defesa dos Direitos de Crianças e Adolescentes (Nudeca).


De acordo com a coordenadora do Nudeca, defensora pública Débora Maria de Souza Paulino, a audiência pública tem como finalidade “apurar, com maior amplitude e fidedignidade as repercussões do retorno ou não dessa modalidade das aulas para crianças, adolescentes e suas famílias em situação de vulnerabilidade, permitindo-se sua eficaz participação no debate”, afirma.


A audiência será aberta a toda comunidade no dia 25 de setembro, das 14h às 18h e transmitida ao vivo pelo canal da Escola Superior da Defensoria Pública de Mato Grosso do Sul (ESDP-MS) pelo canal Youtube. Pessoas interessadas em participar da audiência pública devem fazer a inscrição aqui. 

O post Defensoria Pública faz audiência pública sobre volta às aulas presenciais da rede pública apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas