Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

DEFRON apreende veículo recheado de maconha

Policiais Civis da Delegacia Especializada de Repressão de Crimes da Fronteira (Defron) no âmbito da atuação da Operação Hórus/Seopi/MJSP prenderam na madrugada desta quinta-feira, 13 de Agosto, na MS-152 no distrito de Itahum (MS), município de Dourados (MS), um homem de 50 anos residente em Rio Claro (SP), transportando 126,7 Kg de maconha. A equipe […] O post DEFRON apreende veículo recheado de maconha apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Policiais Civis da Delegacia Especializada de Repressão de Crimes da Fronteira (Defron) no âmbito da atuação da Operação Hórus/Seopi/MJSP prenderam na madrugada desta quinta-feira, 13 de Agosto, na MS-152 no distrito de Itahum (MS), município de Dourados (MS), um homem de 50 anos residente em Rio Claro (SP), transportando 126,7 Kg de maconha.

A equipe realizava policiamento em rodovias do estado de Mato Grosso do Sul que dão acesso a municípios de fronteira quando realizavam bloqueio policial, verificaram que um veículo Citroen C4 com placas de Rio Claro, tentou evitar o bloqueio fazendo manobras de retorno, sendo perseguido e logo em seguida, foi abordado e em vistoria foram localizados diversos tabletes de maconha no interior do porta malas.

Aos policiais, o autor confessou que foi contratado pela quantia de R$ 15.000,00 para levar em seu veículo, a droga de Ponta Porã (MS), até a cidade de São Paulo. Diante dos fatos, ele foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e posteriormente encaminhado ao sistema penitenciário do Estado de MS, onde permanecem à disposição da justiça.

A apreensão se deu durante ações policiais que fazem parte da Operação Hórus, que é organizada pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública, com apoio da CGFRON/SEOPI/MJSP que visa promover uma atuação integrada entre os órgãos de segurança pública para coibir crimes transfronteiriços, tais como tráfico de drogas, armas, contrabando e descaminho.

O post DEFRON apreende veículo recheado de maconha apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.