Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Defron realiza a incineração de drogas nesta terça-feira

A Defron (Delegacia Especializada em Repreensão aos Crimes de Fronteiras), iniciou na manhã desta terça-feira (25), a incineração de mais de 21,6 toneladas de drogas diversas que se encontravam apreendidas no depósito desta Delegacia Especializada. Estão sendo incineradas o total de 21.619,478 Kg (vinte e um mil seiscentos e dezenove quilos e quatrocentos e setenta […] O post Defron realiza a incineração de drogas nesta terça-feira apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

A Defron (Delegacia Especializada em Repreensão aos Crimes de Fronteiras), iniciou na manhã desta terça-feira (25), a incineração de mais de 21,6 toneladas de drogas diversas que se encontravam apreendidas no depósito desta Delegacia Especializada.

Estão sendo incineradas o total de 21.619,478 Kg (vinte e um mil seiscentos e dezenove quilos e quatrocentos e setenta e oito gramas) de drogas, fruto de apreensões ocorridas somente nos últimos dois meses e realizadas especialmente pelo DOF e pela Defron e que fazem parte dos procedimentos policiais instaurados pela Defron.

A incineração ocorre nas dependências da Farinheira “São Francisco", localizada no Distrito Industrial – Dourados/MS, e é acompanhada por representantes do Ministério Público Estadual e membros da vigilância sanitária de Dourados/MS.

Diário Digital
Diário Digital Diário Digital

Este é o sexto ato de incineração realizado pela DEFRON em 2020, totalizando mais de 99,4 toneladas de drogas incineradas somente neste ano, já nos anos de 2018 e 2019 foram incinerados na totalidade 87,2 e 113,8 respectivamente.

Publicidade

Se fez necessário esta nova incineração devido a grandes apreensões ocorridas nos últimos dias, que deixou o depósito de drogas da Defron abarrotado de entorpecentes.

O post Defron realiza a incineração de drogas nesta terça-feira apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.