Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Delegado morre após sofrer grave acidente na BR-060

O delegado de Polícia Civil, Mikail Alessandro Gouvea Faria de 42 anos de idade, faleceu na quinta-feira (6) na Santa Casa de Campo Grande (MS). Ele sofreu um grave acidente entre um carro de passeio e um caminhão na BR-060 no início da noite de ontem. Mikail estava em um veículo modelo Volkswagen Gol, quando […] O post Delegado morre após sofrer grave acidente na BR-060 apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

O delegado de Polícia Civil, Mikail Alessandro Gouvea Faria de 42 anos de idade, faleceu na quinta-feira (6) na Santa Casa de Campo Grande (MS). Ele sofreu um grave acidente entre um carro de passeio e um caminhão na BR-060 no início da noite de ontem.

Mikail estava em um veículo modelo Volkswagen Gol, quando colidiu contra um caminhão boiadeiro na via. Com o impacto da colisão, o carro caiu no barranco às margens da rodovia. Já o motorista do caminhão não sofreu ferimentos.

Diário Digital
Diário Digital Diário Digital

(Foto: Reprodução)

Conforme o Corpo de Bombeiros, o delegado foi levado intubado para o atendimento médico na Santa Casa. Ele foi socorrido inicialmente por uma ambulância privada que passava pelo local. Porém, o delegado veio a óbito na unidade de saúde.

Publicidade

O condutor do caminhão, que seguia para Nioaque (MS), disse que desviou para não atingir frontalmente o carro do delegado, que acabou colidindo no tanque de combustível.

A vítima teve fratura na perna esquerda, luxação no braço direito e região pélvica. Mikail conseguiu sair do carro sozinho, antes que o veículo pegasse fogo. O delegado estava sozinho no carro.

Publicidade

O delegado deu entrada no hospital por volta das 18h57 de quinta-feira (6) e foi intubado. Logo em seguida, veio a óbito.

A Polícia Civil irá averiguar as causas e como ocorreu a colisão.

Publicidade

(Com informações Sidrolândia News)

O post Delegado morre após sofrer grave acidente na BR-060 apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.