Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Denar apreende prensas para produção de entorpecente em ponto de tráfico

Equipe da Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (Denar) prendeu m homem, de 33 anos, por tráfico de drogas no Jardim Colorado. O flagrante foi na tarde desta quarta-feira (21). As investigações apontavam que o acusado adquiria a droga, “batizava” o entorpecente e utilizava prensas para remodelar os tabletes que eram revendidos a terceiros por […] O post Denar apreende prensas para produção de entorpecente em ponto de tráfico apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Equipe da Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (Denar) prendeu m homem, de 33 anos, por tráfico de drogas no Jardim Colorado. O flagrante foi na tarde desta quarta-feira (21).

As investigações apontavam que o acusado adquiria a droga, “batizava” o entorpecente e utilizava prensas para remodelar os tabletes que eram revendidos a terceiros por meio de disque-entrega.

A ação ocorreu durante trabalho de investigação oriundo da Operação Ômega desenvolvida pela Denar. Com o acusado foram apreendidos 5 porções de cloridrato de cocaína, que pesaram 395,5g, balança de precisão e 2 prensas utilizadas para produção do entorpecente, além de um veículo Fiat Strada.

O autor já tem antecedentes por tráfico de drogas, investigação da própria Denar e foi apresentado ao Poder Judiciário, em audiência de custódia.

Publicidade
Diário Digital
Diário Digital Diário Digital
Diário Digital
Diário Digital Diário Digital
Diário Digital
Diário Digital Diário Digital
Diário Digital
Diário Digital Diário Digital

Fotos: Jacklin Andreucce /TV MS Record

O post Denar apreende prensas para produção de entorpecente em ponto de tráfico apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.