Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Denar apreende quase meia tonelada de maconha

Policias da Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico), receberam uma denúncia anônima no fim da tarde de ontem (15), e apreenderam cerca de 21 fardos de maconha, totalizando 493 kg. Em patrulha no bairro Carlota, os policiais avistaram um veículo prata em movimentação suspeita, durante a abordagem foram encontrados 9 pacotes de maconha. Logo […] O post Denar apreende quase meia tonelada de maconha apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Policias da Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico), receberam uma denúncia anônima no fim da tarde de ontem (15), e apreenderam cerca de 21 fardos de maconha, totalizando 493 kg.

Em patrulha no bairro Carlota, os policiais avistaram um veículo prata em movimentação suspeita, durante a abordagem foram encontrados 9 pacotes de maconha.

Diário Digital
Diário Digital Diário Digital

Logo após foram em uma residência onde foram encontrados 21 fardos de maconha em caixas e uma agenda com anotações de toda a dinâmica sobre a venda da droga, foram encontradas informações sobre venda para Rio Grande do Norte, São Paulo e Porto Velho O dono da residência assumiu que alugou a casa por R$ 2,500 para guardar a droga.

Diário Digital
Diário Digital Diário Digital

Três homens foram presos, todos com passagens por tráfico.

Publicidade

A apreensão causou um prejuízo de 300 mil para os traficantes.

O post Denar apreende quase meia tonelada de maconha apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.