Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Dentro de viatura, homem ameaça PM com revólver mas é morto a tiros

Jefferson José Mikuni Dias de 34 anos, foi morto a tiros por policiais na noite do último sábado (02), depois de sacar um revólver enquanto estava no porta-malas de uma viatura da PM (Polícia Militar) em Três Lagoas. Ele já havia sido baleado na perna durante uma perseguição policial, e era encaminhado para uma UPA (Unidade […] O post Dentro de viatura, homem ameaça PM com revólver mas é morto a tiros apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Jefferson José Mikuni Dias de 34 anos, foi morto a tiros por policiais na noite do último sábado (02), depois de sacar um revólver enquanto estava no porta-malas de uma viatura da PM (Polícia Militar) em Três Lagoas.

Ele já havia sido baleado na perna durante uma perseguição policial, e era encaminhado para uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento). A versão da PM é que ao chegar na unidade médica, com a porta do compartimento de presos aberta, ele sacou um revólver calibre .38 e apontou na direção dos militares, que o balearam novamente.

Mesmo que logo tenha sido socorrido, o médico plantonista confirmou que o homem havia morrido. Em um veículo Hyundai HB20, de cor preta, ele transportava uma passageira, de 18 anos, que relatou à Polícia que ele havia quebrado um celular durante a fuga.

O caso foi registrado como: "desobediência, resistência, porte ilegal de arma de fogo, direção perigosa, tráfico de drogas e homicídio decorrente de oposição a intervenção policial na Polícia Civil".

Publicidade

Com informações: Enfoque MS

O post Dentro de viatura, homem ameaça PM com revólver mas é morto a tiros apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.