Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Denúncias levam polícia a suspeito de tráfico no bairro Centro-Oeste

Nesta quinta-feira (14), policiais civis da Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (Denar) efetuaram a prisão de um homem, 33, pelos crimes de Tráfico de Drogas e Posse Irregular de arma de fogo de uso permitido. A prisão ocorreu no bairro Jardim Centro Oeste, em Campo Grande. De acordo com informações policiais, foram apreendidas cinco […] O post Denúncias levam polícia a suspeito de tráfico no bairro Centro-Oeste apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Nesta quinta-feira (14), policiais civis da Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (Denar) efetuaram a prisão de um homem, 33, pelos crimes de Tráfico de Drogas e Posse Irregular de arma de fogo de uso permitido. A prisão ocorreu no bairro Jardim Centro Oeste, em Campo Grande.

De acordo com informações policiais, foram apreendidas cinco porções de maconha prontas para comercialização, pesando 340 gramas, além de uma arma de fogo, revólver calibre 38, com seis munições intactas e a quantia de R$ 600,00.

Os policiais chegaram até o criminoso após receberem uma denúncia anônima acerca de um ponto de vendas de drogas no bairro e que o denunciado estaria evadido do sistema prisional, andando armado pela região.

Durante as diligências para localizar o suspeito, os investigadores realizaram campana velada para verificar a procedência das informações, quando avistaram o homem com as mesmas características físicas elencadas na denúncia.

Publicidade

Após realizar a abordagem, o suspeito confessou estar foragido do sistema prisional. Conforme informado pela polícia, no momento da prisão, o conduzido jogou o aparelho de telefone celular no chão no intuito de dificultar o acesso ao conteúdo.

Os itens apreendidos foram localizados embaixo da cama, já o dinheiro estava no bolso do autor. Ainda foram localizados dois veículos com restrições administrativas, sendo um VW Saveiro Cross, cor preta, placa AWW-9777, e um GM S-10, cor cinza, placa NRF-6893.

Publicidade

À polícia, ele alegou estar trabalhando vendendo carros e que a droga seria para consumo pessoal. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido à Denar, sendo autuado em flagrante delito. O suspeito possui três passagens por tráfico de drogas e um delito de homicídio consumado.

O post Denúncias levam polícia a suspeito de tráfico no bairro Centro-Oeste apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.