Diário Digital Depois de 3 dias internada e cirurgia de reconstrução, jovem vítima de estupro deixa hospital

Depois de 3 dias internada e cirurgia de reconstrução, jovem vítima de estupro deixa hospital

A jovem de 18 anos que foi vítima de estupro, na última sexta-feira (30), e estava internada na Santa Casa de Campo Grande recebeu alta médica na tarde de ontem. A paciente teve que realizar uma cirurgia de reconstrução do órgão genital por conta da violência sofrida. A Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) […] O post Depois de 3 dias internada e cirurgia de reconstrução, jovem vítima de estupro deixa hospital apareceu primeiro em Diário Digital.

A jovem de 18 anos que foi vítima de estupro, na última sexta-feira (30), e estava internada na Santa Casa de Campo Grande recebeu alta médica na tarde de ontem. A paciente teve que realizar uma cirurgia de reconstrução do órgão genital por conta da violência sofrida. A Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) investiga o caso.

A paciente havia dado entrada no hospital, na madrugada de sexta, com queda de pressão e anemia porque perdeu muito sangue. Foi necessária uma transfusão, além da cirurgia. No sábado, a jovem ainda estava na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) e, antes de receber alta, ficou em observação na enfermaria.

Até o momento, a Deam informou apenas que, por enquanto, nada será passada sobre as investigações. “Em especial, devido ao sigilo do caso e o cuidado que a DEAM tem em não revitimizar as mulheres”.

A jovem que mora com a família na região do Aero Rancho saiu de casa às escondidas e só retornou na madrugada de ontem.

Segundo relato de familiares, ela estava desorientada e não conseguia explicar o que tinha acontecido. Os parentes acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que levou a menina para a Santa Casa.

Policiais Militares chegaram a fazer rondas na região onde a jovem mora, mas nenhum suspeito foi localizado.

O post Depois de 3 dias internada e cirurgia de reconstrução, jovem vítima de estupro deixa hospital apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas