Depois de fuga, jovem é detido embaixo da cama

Um jovem de 21 anos foi detido no Canaã I em Dourados depois de empreender fuga da Guarda Municipal e ser detido escondido embaixo da cama. O caso ocorreu na noite deste sábado (28). Conforme ocorrência, os agentes faziam ronda quando por volta das 20h55, na rua Monte Alegre, imediações do ginásio municipal, passou pela […] O post Depois de fuga, jovem é detido embaixo da cama apareceu primeiro em Diário Digital.

Um jovem de 21 anos foi detido no Canaã I em Dourados depois de empreender fuga da Guarda Municipal e ser detido escondido embaixo da cama. O caso ocorreu na noite deste sábado (28).

Conforme ocorrência, os agentes faziam ronda quando por volta das 20h55, na rua Monte Alegre, imediações do ginásio municipal, passou pela viatura uma moto de cor escura promovendo barulho excessivo pelo escapamento aberto.

A guarnição abordou o condutor, dando ordem de parada através de sirene, no entanto, o jovem empreendeu fuga. Ele avançou sinal vermelho da Monte Alegre e da Aquidauana com Oliveira Marques. Na sequência avançou outros sinais vermelhos na região central, colocando em risco usuários de trânsito.

O jovem ainda ultrapassou veículos pela direita, desrespeitou placas "pare" e seguiu rumo ao bairro Canaã I. Na rua Arthur Manoel de Matos, subiu calçada e adentrou numa residência que estava com portão aberto.

Ele abandonou a moto no fundo da casa, pulou muro, vindo a se esconder na residência ao lado, onde mora.

A mãe do rapaz autorizou a entrada da Guarda. O jovem foi encontrado embaixo da cama. O jovem estava sem CNH e alegou que a mesma estava recolhida pelo Detran.

A moto, Honda Fan, foi apreendida e o rapaz encaminhado à delegacia. O caso foi registrado como direção perigosa de veículo em via pública.

Com informações do portal de notícias, Dourados Agora.

O post Depois de fuga, jovem é detido embaixo da cama apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas