Diário Digital Depois de matar a facadas, homem é preso e confessa mais cinco assassinatos

Depois de matar a facadas, homem é preso e confessa mais cinco assassinatos

Heitor Antunes Lemes, 68, conhecido como “Tico Louco”, foi morto com três golpes de faca na tarde desta quarta-feira (9), em Caarapó, no Bairro Vila Planalto. O principal suspeito de cometer o crime, um homem de 40 anos que não teve o nome revelado, foi preso em flagrante e confessou outros cinco homicídios. Segundo informações […] O post Depois de matar a facadas, homem é preso e confessa mais cinco assassinatos apareceu primeiro em Diário Digital.

Heitor Antunes Lemes, 68, conhecido como “Tico Louco”, foi morto com três golpes de faca na tarde desta quarta-feira (9), em Caarapó, no Bairro Vila Planalto. O principal suspeito de cometer o crime, um homem de 40 anos que não teve o nome revelado, foi preso em flagrante e confessou outros cinco homicídios.

Segundo informações do 2º Pelotão da Polícia Militar, com apoio de populares que estavam no local foi possível cercar e prender o suspeito que quase chegou a ser linchado.

Ao ser preso, o homem confessou o homicídio e disse que o motivo seria porque a vítima pegou com ele dois quilos de pasta base e não pagou.

Além de encontrar a faca utilizada no crime, a equipe apreendeu dois celulares com o suspeito que foram furtados da vítima, após o homicídio. O homem ainda alegou que teria a ajuda de uma pessoa na fuga.

Diário Digital

Diário Digital

Diário Digital
Celulares e facão estavam com suspeito (Divulgação/PM)

Recentemente, no mês de agosto, em Ponta Porã, o homem disse que tentou matar um indivíduo pelo motivo de ser “X9”, visto que ele perdeu uma plantação de maconha e armas em Pedro Juan Caballero, após denúncia deste homem. Não suficiente, se gabou à equipe dizendo que já matou mais cinco homens. Mas, observou que só mata com faca, pois é “paraguaio”.

O suspeito tem diversas passagens pela polícia, inclusive pelo crime que alega ter cometido recentemente em Ponta Porã.

O post Depois de matar a facadas, homem é preso e confessa mais cinco assassinatos apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas