Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Depois de oito meses desaparecido, homem é encontrado em fazenda

Após oito meses sem ter contato com os familiares, um homem de 40 anos foi localizado por policiais do Setor de Investigações Gerais (SIG), da Primeira Delegacia de Jardim (MS). Ele foi encontrado em uma fazenda, na capital, Campo Grande. De acordo com a mãe da vítima, uma idosa de 69 anos, ela registrou o […] O post Depois de oito meses desaparecido, homem é encontrado em fazenda apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Após oito meses sem ter contato com os familiares, um homem de 40 anos foi localizado por policiais do Setor de Investigações Gerais (SIG), da Primeira Delegacia de Jardim (MS). Ele foi encontrado em uma fazenda, na capital, Campo Grande.

De acordo com a mãe da vítima, uma idosa de 69 anos, ela registrou o boletim de ocorrência por desaparecimento, em março deste ano, depois que o filho saiu para realizar um trabalho de três meses, em uma fazenda no município de Miranda-MS, e depois deste período não retornou e nem deu notícias.

A equipe de investigações iniciou as diligências logo após a elaboração da ocorrência e o homem acabou sendo localizado e apresentado na Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Homicídios (DEH), onde o homem reencontrou os familiares.

(Com informações da assessoria da PC)

O post Depois de oito meses desaparecido, homem é encontrado em fazenda apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.