Diário Digital Depois de pagar fiança, motorista que bateu em poste é liberado

Depois de pagar fiança, motorista que bateu em poste é liberado

Depois de pagar fiança no valor de R$ 1,5 mil, o motorista que bateu no poste de iluminação pública, na região do Parque Residencial Maria Aparecida Pedrossian, na manhã do último domingo (1º), em Campo Grande, foi liberado. O acidente aconteceu na BR 262 e foi atendido pela Polícia Rodoviária Federal. Após a batida, o […] O post Depois de pagar fiança, motorista que bateu em poste é liberado apareceu primeiro em Diário Digital.

Depois de pagar fiança no valor de R$ 1,5 mil, o motorista que bateu no poste de iluminação pública, na região do Parque Residencial Maria Aparecida Pedrossian, na manhã do último domingo (1º), em Campo Grande, foi liberado. O acidente aconteceu na BR 262 e foi atendido pela Polícia Rodoviária Federal.

Após a batida, o motorista de 33 anos aceitou fazer o teste do bafômetro que apontou a presença de 0.68mg/L de álcool. Ele ainda confessou aos policiais que estava na casa da sogra, onde bebeu duas garrafas de vinho, mas depois de uma briga familiar, decidiu voltar para casa, quando houve o acidente.

Alcoolizado, ele bateu no poste na BR-262, no sentido da saída para Três Lagoas. O trânsito no trecho foi parcialmente interditado pela PRF até a retirada do veículo.

O motorista vai responder por conduzir veículo automotor com capacidade alterada, sob influência de álcool.

O post Depois de pagar fiança, motorista que bateu em poste é liberado apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas