Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Depósito de droga comandado por presos é fechado

O Serviço de Investigação Geral (SIG) fechou um depósito de droga que abastecia as bocas de fumo na região do Jóquei Clube, em Dourados (MS). Segundo o delegado Erasmo Cubas, há alguns dias o Grupo Regional de Inteligência estava monitorando movimentos de internos de presídio que participavam do comércio de drogas na cidade. Durante as […] O post Depósito de droga comandado por presos é fechado apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

O Serviço de Investigação Geral (SIG) fechou um depósito de droga que abastecia as bocas de fumo na região do Jóquei Clube, em Dourados (MS).

Segundo o delegado Erasmo Cubas, há alguns dias o Grupo Regional de Inteligência estava monitorando movimentos de internos de presídio que participavam do comércio de drogas na cidade.

Durante as diligências, a polícia abordou na tarde de segunda-feira (31) um veículo suspeito e encontraram os ilícitos com o motorista do carro.

A partir dele, os policiais chegaram até a casa onde a maconha era armazenada. Ainda durante a ação, os policiais abordaram um outro veículo também envolvido no tráfico.

Publicidade

Foram apreendidas mais de 30 fardos de maconha que pesados totalizaram 700 Kg de droga. Os dois homens foram presos.

A investigação continua agora para tentar identificar quem são os presos que comandavam a operação e chegar até outros membros da organização.

Publicidade

(Com informações Dourados Agora)

O post Depósito de droga comandado por presos é fechado apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.