Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Depósito pega fogo e ninguém fica ferido

Na manhã desta terça-feira, 23 de Fevereiro, o incêndio no Lar Santa Rita que fica localizado na região Central de Dourados (MS), mobilizou militares do Corpo de Bombeiros. O fogo começou na parte onde recentemente foram instaladas placas de captação de energia solar. Duas viaturas foram enviadas para atender a ocorrência. Não houve feridos, já […] O post Depósito pega fogo e ninguém fica ferido apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Na manhã desta terça-feira, 23 de Fevereiro, o incêndio no Lar Santa Rita que fica localizado na região Central de Dourados (MS), mobilizou militares do Corpo de Bombeiros. O fogo começou na parte onde recentemente foram instaladas placas de captação de energia solar.

Duas viaturas foram enviadas para atender a ocorrência. Não houve feridos, já que todas as pessoas que estavam no interior do estabelecimentos foram retiradas.

O incêndio ocorreu no andar superior do local e, foi controlado logo após a chegada dos bombeiros. No espaço, usado como depósito para a creche que funciona no prédio, havia vários brinquedos de plástico, material altamente inflamável que poderia causar danos maiores.

Conforme a direção do lar, a parte onde o fogo começou não é ocupada atualmente. “Essa parte serve de depósito da creche e na obra da frente estamos terminando o centro administrativo. Os funcionários sentiram cheiro de fumaça e viram o fogo, houve picos de energia e chamamos os bombeiros”, informou mulher identificada como Mônica, que atua na direção.

Publicidade

Um laudo técnico será feito para saber o motivo do ocorrido.

(Com informações Dourados News)

O post Depósito pega fogo e ninguém fica ferido apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.