Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Detentas fogem durante madrugada da delegacia

Três mulheres que estavam presas na Delegacia de Polícia Civil da cidade de Itaquiraí (MS), fugiram após serrar a grade da cela. A fuga ocorreu durante a madrugada de quinta-feira (20). Conforme as informações, por volta das 20h de quarta-feira (19) o plantonista foi até a cela onde as presas estavam juntamente com as outras […] O post Detentas fogem durante madrugada da delegacia apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Três mulheres que estavam presas na Delegacia de Polícia Civil da cidade de Itaquiraí (MS), fugiram após serrar a grade da cela. A fuga ocorreu durante a madrugada de quinta-feira (20).

Conforme as informações, por volta das 20h de quarta-feira (19) o plantonista foi até a cela onde as presas estavam juntamente com as outras detentas e, realizou o confere de todas. Já na manhã de quinta-feira (20) notou a falta das três.

Ao verificar as ferragens de cela, o responsável percebeu que um dos ferros havia sido serrado e aberto. As detentas são Gabriela Alecrim Galhardo Soares de 22 anos, Idalina Crislaine Freitas de 41 e Silvani Ferraz da Cruz de 36.

As três conseguiram ter acesso ao pátio da delegacia, no local, usaram uma corda feita com mantas que foram amarradas no portão e, em seguida, pularam e tiveram acesso à rua. De acordo com as outras detentas que permaneceram, elas disseram que o plano estava sendo arquitetado há dias.

Publicidade

Logo após a fuga ser constatada, a Polícia Civil passou a realizar diligências e conseguiu recapturar ainda no período da manhã, Idalina Freitas e Silvani da Cruz. As buscas continuam por Gabriela.

As três são da cidade de Naviraí (MS) e estavam custodiadas na Delegacia de Polícia Civil de Itaquiraí, aguardando vaga em alguma penitenciária feminina do Estado.

Publicidade

(Com informações Tá na Mídia Naviraí)

O post Detentas fogem durante madrugada da delegacia apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.