Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Detento é espancado e estrangulado até a morte

O detento, Valmir Pereira de 38 anos de idade, foi espancado e estrangulado até a morte no Estabelecimento Penal de Paranaíba (MS), por volta das 17h da segunda-feira (7). Conforme o site Dias MS, o outro preso de 19, chamou os agentes penitenciários às 19h40, dizendo que Valmir estava morto dentro da cela. O mesmo […] O post Detento é espancado e estrangulado até a morte apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

O detento, Valmir Pereira de 38 anos de idade, foi espancado e estrangulado até a morte no Estabelecimento Penal de Paranaíba (MS), por volta das 17h da segunda-feira (7).

Conforme o site Dias MS, o outro preso de 19, chamou os agentes penitenciários às 19h40, dizendo que Valmir estava morto dentro da cela. O mesmo apresentava ferimentos e estava com uma corda artesanal com pedaço de pau amarrada no corpo.

Os internos foram retirados da cela e a Polícia Civil acionada.

Durante o depoimentos, dois detentos que estavam no momento do crime, apontaram os detentos de 19 e 23 anos, como autores do assassinato. À polícia, o de 23, contou que foi convidado pelo o de 19, para participar do crime mas que não tinha rixa com a vítima. E, que o motivo da morte seria dívida de drogas que o homem assassinado tinha com o comparsa. Ainda conforme informações, o de 23 matou Valmir sozinho.

Publicidade

A dupla revelou que foram levados para a cela disciplinar, onde a vítima estava por volta das 14h. No qual, a vítima começou a ser intimidado, foi espancado com o pedaço de pau e estrangulado com a corda por volta das 17h.

O caso será investigado.

O post Detento é espancado e estrangulado até a morte apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.