Detento é executado ao sair de presídio

Em um pouco mais de uma semana três detentos foram mortos ao saírem de unidades penais. O terceiro caso aconteceu na manhã desta quinta-feira (10). Robson Jorge da Silva, de 32 anos, foi executado com oito tiros quando saía da Casa do Albergado, na Vila Sobrinho. De acordo com a polícia o detento cumpria pena […] O post Detento é executado ao sair de presídio apareceu primeiro em Diário Digital.

Em um pouco mais de uma semana três detentos foram mortos ao saírem de unidades penais. O terceiro caso aconteceu na manhã desta quinta-feira (10). Robson Jorge da Silva, de 32 anos, foi executado com oito tiros quando saía da Casa do Albergado, na Vila Sobrinho.

Diário Digital

Diário Digital

Diário Digital
Foram 8 tiros de acordo com a polícia (Foto Luciano Muta)

De acordo com a polícia o detento cumpria pena por tráfico de drogas no regime fechado. Há uma semana estava na Casa do Albergado onde o sistema é de semiaberto quando os internos dormem no local e são liberados pela manhã.

Informações preliminares apontam que ele foi atingido por quatro tiros no rosto e quatro no antebraço. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas Robson não resistiu e morreu no local. 

Próximo da unidade penal há várias câmeras de segurança. A polícia vai agora utilizar as imagens captadas pelos equipamentos  para identificar o suspeito que estava em uma motocicleta.

Diário Digital

Diário Digital

Diário Digital
Diário Digital

Diário Digital

Diário Digital
Diário Digital

Diário Digital

Diário Digital
Diário Digital

Diário Digital

Diário Digital

A Polícia investiga mais uma execução (Foto Luciano Muta)

Em Campo Grande foram três casos desta natureza em dez dias. O primeiro aconteceu em frente à unidade penal da Gameleira e o segundo no Complexo Penal do bairro Noroeste.

Interno do Presídio da Gameleira é executado Pistoleiros matam detento e ferem mulher e criança nas proximidades de presídio

O post Detento é executado ao sair de presídio apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas