Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Detento é executado ao sair de presídio

Em um pouco mais de uma semana três detentos foram mortos ao saírem de unidades penais. O terceiro caso aconteceu na manhã desta quinta-feira (10). Robson Jorge da Silva, de 32 anos, foi executado com oito tiros quando saía da Casa do Albergado, na Vila Sobrinho. De acordo com a polícia o detento cumpria pena […] O post Detento é executado ao sair de presídio apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Em um pouco mais de uma semana três detentos foram mortos ao saírem de unidades penais. O terceiro caso aconteceu na manhã desta quinta-feira (10). Robson Jorge da Silva, de 32 anos, foi executado com oito tiros quando saía da Casa do Albergado, na Vila Sobrinho.

Diário Digital
Diário Digital Diário Digital

De acordo com a polícia o detento cumpria pena por tráfico de drogas no regime fechado. Há uma semana estava na Casa do Albergado onde o sistema é de semiaberto quando os internos dormem no local e são liberados pela manhã.

Informações preliminares apontam que ele foi atingido por quatro tiros no rosto e quatro no antebraço. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas Robson não resistiu e morreu no local. 

Próximo da unidade penal há várias câmeras de segurança. A polícia vai agora utilizar as imagens captadas pelos equipamentos para identificar o suspeito que estava em uma motocicleta.

Publicidade
Diário Digital
Diário Digital Diário Digital
Diário Digital
Diário Digital Diário Digital
Diário Digital
Diário Digital Diário Digital
Diário Digital
Diário Digital Diário Digital

A Polícia investiga mais uma execução (Foto Luciano Muta)

Em Campo Grande foram três casos desta natureza em dez dias. O primeiro aconteceu em frente à unidade penal da Gameleira e o segundo no Complexo Penal do bairro Noroeste.

Publicidade

Interno do Presídio da Gameleira é executadoPistoleiros matam detento e ferem mulher e criança nas proximidades de presídio

O post Detento é executado ao sair de presídio apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.