Diário Digital Detento é morto no Presídio de Segurança Máxima

Detento é morto no Presídio de Segurança Máxima

Paulo Marcos Maria Irlandês de 52 anos, foi encontrado morto na manhã desta terça-feira, 23 de Fevereiro, na ala psiquiátrica, no Estabelecimento Penal “Jair Ferreira de Carvalho”, em Campo Grande (MS). O suspeito pelo assassinato é um interno de 20 anos. O local foi isolado e a perícia técnica da Coordenadoria Geral de Perícias (CGP) […] O post Detento é morto no Presídio de Segurança Máxima apareceu primeiro em Diário Digital.

Paulo Marcos Maria Irlandês de 52 anos, foi encontrado morto na manhã desta terça-feira, 23 de Fevereiro, na ala psiquiátrica, no Estabelecimento Penal “Jair Ferreira de Carvalho”, em Campo Grande (MS). O suspeito pelo assassinato é um interno de 20 anos.

O local foi isolado e a perícia técnica da Coordenadoria Geral de Perícias (CGP) foi chamada para os levantamentos necessários e coleta de provas.

Na cela, estava outro detento, no qual foi isolado para a realização das diligências necessárias e esclarecimento do fato.

De acordo com a Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário (Agepen), está sendo apurado as circunstâncias da morte do interno.

Paulo Marcos Maria Irlandês estava preso desde 08 de Abril de 2016 e cumpria pena por tentativa de homicídio.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

O post Detento é morto no Presídio de Segurança Máxima apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas