Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Detento tenta fugir da penitenciária e acaba morto

Em Sete Quedas (MS), três detentos foram recapturados pela Polícia Militar com apoio da Polícia Civil. Um deles atirou contra os policias, acabou ferido e morreu após o atendimento médico. De acordo com o Boletim de Ocorrência, para despistar os policiais, homens fugiram para o lado paraguaio. Quando foram interceptados pelos agentes, com ordens para […] O post Detento tenta fugir da penitenciária e acaba morto apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Em Sete Quedas (MS), três detentos foram recapturados pela Polícia Militar com apoio da Polícia Civil. Um deles atirou contra os policias, acabou ferido e morreu após o atendimento médico.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, para despistar os policiais, homens fugiram para o lado paraguaio.

Quando foram interceptados pelos agentes, com ordens para que parassem e se rendessem, um deles atirou com uma arma de fogo para tentar impedir o avanço da polícia. Neste momento, os agentes revidaram os disparos.

Um tiro acabou atingindo o fugitivo em questão, o qual foi recapturado e encaminhado ao hospital local para tratar o ferimento, mas acabou morrendo.

Publicidade

Os outros dois fugitivos foram presos e foram apreendidos também um revólver calibre .22, marca Pucara, com nove munições, sendo três deflagradas, cinco picotadas e uma intacta.

(Com informações A Gazeta News)

O post Detento tenta fugir da penitenciária e acaba morto apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.