Diário Digital Detento tenta fugir da penitenciária e acaba morto

Detento tenta fugir da penitenciária e acaba morto

Em Sete Quedas (MS), três detentos foram recapturados pela Polícia Militar com apoio da Polícia Civil. Um deles atirou contra os policias, acabou ferido e morreu após o atendimento médico. De acordo com o Boletim de Ocorrência, para despistar os policiais, homens fugiram para o lado paraguaio. Quando foram interceptados pelos agentes, com ordens para […] O post Detento tenta fugir da penitenciária e acaba morto apareceu primeiro em Diário Digital.

Em Sete Quedas (MS), três detentos foram recapturados pela Polícia Militar com apoio da Polícia Civil. Um deles atirou contra os policias, acabou ferido e morreu após o atendimento médico.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, para despistar os policiais, homens fugiram para o lado paraguaio.

Quando foram interceptados pelos agentes, com ordens para que parassem e se rendessem, um deles atirou com uma arma de fogo para tentar impedir o avanço da polícia. Neste momento, os agentes revidaram os disparos.

Um tiro acabou atingindo o fugitivo em questão, o qual foi recapturado e encaminhado ao hospital local para tratar o ferimento, mas acabou morrendo.

Os outros dois fugitivos foram presos e foram apreendidos também um revólver calibre .22, marca Pucara, com nove munições, sendo três deflagradas, cinco picotadas e uma intacta.

(Com informações A Gazeta News)

O post Detento tenta fugir da penitenciária e acaba morto apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas