Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Detentos fazem greve de fome na penitenciária Gameleira

Nesta segunda-feira, 08 de Novembro, os internos da Penitenciária Estadual Masculina de Regime Fechado da Gameleira (Unidade 1), em Campo Grande (MS) entraram em greve de fome. O ato teve início a partir das 8h da manhã. De acordo com uma mulher de 37 anos de idade, que estava no local a reivindicação é por […] O post Detentos fazem greve de fome na penitenciária Gameleira apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Nesta segunda-feira, 08 de Novembro, os internos da Penitenciária Estadual Masculina de Regime Fechado da Gameleira (Unidade 1), em Campo Grande (MS) entraram em greve de fome. O ato teve início a partir das 8h da manhã.

De acordo com uma mulher de 37 anos de idade, que estava no local a reivindicação é por conta das comidas estragadas, a obrigatoriedade na compra de uniforme e para as visitas intimas terem mais tempo. Além disso, a mesma relatou que os presos estão sendo agredidos sem motivos pelos agentes penitenciários.

Diário Digital
Diário Digital Diário Digital
Diário Digital
Diário Digital Diário Digital

(Fotos: Marco Miatelo)

"O sistema dessa penitenciária é horrível. Como moro longe, venho para as visitas que não duram nem 40 minutos", destacou a mulher que não quis ser identificada ao Diário Digital.

Publicidade

Na data, um advogado já estava na instituição para conversar com o diretor do presídio. Ainda conforme a esposa de um interno, caso não tiverem solução para o problema, os familiares irão para frente da Governadoria e do Fórum pedir algum resposta do governador, Reinaldo Azambuja.

Diário Digital
Diário Digital Diário Digital

O post Detentos fazem greve de fome na penitenciária Gameleira apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.