Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Detentos rendem funcionária e fogem de presídio pela porta da frente

Dois presos renderam uma funcionária escaparam do Presídio Ricardo Brandão em Ponta Porã (MS) pela porta da frente. A fuga ocorreu na noite desta sexta-feira, 2 de Julho. Conforme o site MS em Foco, Nédio Marques Brito Filho e Celso Gonçalves Sanguiná, que trabalhavam na cantina, renderam uma funcionária e fizeram ameaças. Com a mulher […] O post Detentos rendem funcionária e fogem de presídio pela porta da frente apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Dois presos renderam uma funcionária escaparam do Presídio Ricardo Brandão em Ponta Porã (MS) pela porta da frente. A fuga ocorreu na noite desta sexta-feira, 2 de Julho.

Conforme o site MS em Foco, Nédio Marques Brito Filho e Celso Gonçalves Sanguiná, que trabalhavam na cantina, renderam uma funcionária e fizeram ameaças.

Com a mulher rendida com arma branca (faca ou chuncho) eles chegaram ao portão principal e fugiram.

Na rua do presídio, estava estacionada uma caminhonete aparentemente branca na qual a dupla embarcou tomando rumo ignorado.

Publicidade

Horas depois, a polícia precisou agir para evitar uma nova fuga que seria tentada pelos fundos do presídio e foi repelida.

Agentes penais precisaram fazer disparos de armas sendo ouvido barulho de muitos tiros dentro do presídio.

Publicidade

(Fonte: MS em Foco)

O post Detentos rendem funcionária e fogem de presídio pela porta da frente apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.