Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Detentos se rebelam e incendeiam presídio; veja vídeos

Detentos da Penitenciária Nacional de Tacumbá, no Paraguai, se rebelaram na tarde desta terça-feira, 16 de Fevereiro, e incendiaram o local. Os internos colocaram fogo em colchões e espalharam as chamas pelo presídio. Não há ainda relatos precisos sobre o que acontece no estabelecimento penal, mas informações preliminares apontam que 18 agentes penitenciários teriam sido […] O post Detentos se rebelam e incendeiam presídio; veja vídeos apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Detentos da Penitenciária Nacional de Tacumbá, no Paraguai, se rebelaram na tarde desta terça-feira, 16 de Fevereiro, e incendiaram o local. Os internos colocaram fogo em colchões e espalharam as chamas pelo presídio.

Não há ainda relatos precisos sobre o que acontece no estabelecimento penal, mas informações preliminares apontam que 18 agentes penitenciários teriam sido feitos reféns inicialmente.

Nos vídeos, é possível ver que, por trás das grades, os presos enfrentam os policiais atirando objetos, pedaços de pedra e colocando mais colchões e pedaços de madeira para ampliar as chamas.

Segundo informações repassadas por autoridades do Paraguai à imprensa local, o incêndio foi controlado horas depois, mas o clima continuava hostil dentro da penitenciária nesta noite. Há informações de pessoas feridas, mas sem detalhes sobre a gravidade destes ferimentos.

O post Detentos se rebelam e incendeiam presídio; veja vídeos apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.